terça-feira, 8 de junho de 2010

PIADAS DA G


A G NO ZOOLÓGICO!!!
Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente: CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e lê: CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a g corre aos gritos:
- GENTEEEEEE! O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!!

TESTE DE AIDS
Pela enésima vez, o cara insistiu com a g gostosuda para fazer sexo.
Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS.
Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou. Foram para cama, no mesmo dia.
Mais tarde, depois de uma sessão de sexo maravilhoso e selvagem, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

CORTINAS
Uma g entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a g , com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooowww?!?!?!?!..... Eu tenho o Windows!!!!!!!


A BALANÇA
A g entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê, de graça.
- Lamento,minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto.
- Mas,podemos calcular o peso do bebê, se pesarmos a mãe e o bebê juntos, na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!
- Ah! Isso não vai dar certo - diz a g.
- Por que não?
- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!



A TORCIDA
A g estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loura, batendo palmas:
- ABRE! ABRE! ABRE!


A MORTE DA VÓ
A g chega no trabalho em lágrimas. O chefe, sempre
solícito com g pergunta o que aconteceu:
- Hoje de manhã, antes de sair para trabalho, recebi um telefonema dizendo que minha vó morreu!
O chefe propõe imediatamente:
- Patrícia, volte para casa imediatamente.
Vá descansar.
- Não quero - responde a g - prefiro ficar trabalhando, vai me distrair.
Algumas horas depois o chefe nota que a g voltou a
chorar, mais sofrido ainda. Ele vai até ela e pergunta:
- Não melhorou?
A g explica:
- A bruxa tá solta! Acabei de receber um telefonema de
minha irmã. A vó dela também morreu...

EVA ERA g
Descobriram que Eva era g. É que ela, numa bela tarde no paraíso, chegou por trás de Adão, tapou-lhe os olhos e perguntou:
-Adivinha quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário