quarta-feira, 9 de junho de 2010

ENCHA O TANQUE


Dois amigos , Johaquinsen e Manuelsen, entram com o carro no posto de abastecimento, onde havia um cartaz:
"ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS"

Enchido o tanque, Manuelsen chamou o atendente e perguntou:

Como se faz para concorrer?

O atendente explicou:

É simples. Diga um número de 1 a 10. Se for o mesmo número que eu estou pensando, você ganha.

Manuelsen disse então: Oito!

O antendente respondeu:

Errou. Eu estava pensando no número quatro...

Dali uns dias voltaram ao posto, encheram o tanque, chamaram o

atendente e perguntaram:

Ainda está valendo a promoção?

Sim. Diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou pensando você ganha uma transa grátis.

Manuelsen: Cinco!

O atendente:

Errou. Eu estava pensando no número dois.

Depois de voltarem várias vezes sem acertar, Johaqinsen comentou com

Manuelsen:

Acho que esse gajo do posto está a nos enganaire, pois nunca acertamos!

Ora, deixa de desconfiança, Johaqinsen! Só na semana passada minha

mulher acertou duas vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário