segunda-feira, 7 de junho de 2010

ALUNOS INTELIGENTES


ALUNOS INTELIGENTES (afinal, tudo depende da forma que se interpreta...)

Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: Purê de batata, senhor professor!

Faz sentido!

Professor:
Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno:
Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...
Professor:
Mais depressa!
Aluno:
Nós corremos, vós correis, eles correm!
(E não é verdade?)


Professor:
Chovia que tempo é?
Aluno:
É tempo muito mau, senhor professor.
(alguma dúvida?)




Professor:
Quantos corações nós temos?
Aluno:
Dois, senhor professor.
Professor:
Dois!?
Aluno:
Sim, o meu e o seu!
(a lógica explica...certinho!)




Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
O 1º Aluno diz:
Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
O 2º Aluno diz:
E eu fui esperá-lo no aeroporto!
(fisicaquanticamente falando quem discute??? está certo!)




Professor:
Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno:
Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas..
(me diga onde ele errou?)


Um aluno de Direito a fazer um exame oral:
O que é uma fraude?
Responde o aluno:
É o que o Sr. Professor está a fazer.
O professor muito indignado:
Ora essa, explique-se...
Diz o aluno:
Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!
(E então... na logica...)



PROFESSORA:
Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte..
MARIA:
Aqui está.
PROFESSORA:
Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
TURMA:
A Maria.
(Uauuuuu)


PROFESSORA:
Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
Joãozinho:
Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira.
(sem comentários)


PROFESSORA:
Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou?
ARTUR:
Não, professora. O cão é que é o mesmo.



PROFESSOR:
Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
BRUNO:
Professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário