terça-feira, 21 de setembro de 2010

ZÉZINHO


Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças
entre os ricos e os pobres, Luisinho levanta o dedo:

* Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...

* Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Luisinho reflete e diz:
* Bem, não...
A professora disse:
* Viu, não podemos ter tudo.

* Professora, disse Huguinho, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD,
Mercedes, Lancha,...

* Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Huguinho responde:
* Bem, não...

* Está vendo que não se pode ter tudo na vida? disse a professora.
Zézinho levanta o dedo e diz:
*Professora, meu pai, agora, tem tudo.

* Será? disse a professora.

*Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo
namorado, GREMISTA, tatuado, de bonézinho virado, cueca
aparecendo, camisa de hip hop... o papai disse:


* PUTA QUE PARIU !!!!... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário