sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SE EU FOSSE VOCÊ


Um homem estava farto e cansado de todos os dias sair para trabalhar enquanto a mulher ficava em casa.
Com alguma inveja e surpresa reparou que a esposa recebeu no Dia das Mulheres uma série de cumprimentos.

Ele bem que gostaria que ela soubesse o que é que ele passa no trabalho, e então rezou fervorosamente :

Senhor Deus: Todos os dias vou trabalhar durante 8 horas e a minha mulher, meramente, fica em casa.

Eu gostaria que ela soubesse o que eu passo.

Assim, por favor, faça uma troca dos nossos corpos por um dia só. Amen !


Poof !!!


Deus na sua infinita bondade e sabedoria, satisfez o pedido do homem.


Na manhã seguinte, o homem acordou como mulher.

E levantou-se

Preparou o pequeno-almoço para o marido, acordou os miúdos


Vestiu-lhes as roupas da escola, deu-lhe de comer o pequeno-almoço,


Meteu nas mochilas as suas merendas, levou-os à escola.


Foi a compras e passou pelo Banco para fazer um depósito,


Faz o pagamento das contas e o balancete na caderneta de cheques


Limpa a caixa do gato e dá banho ao cachorro.

Já é quase 1H00 da tarde


Rapidamente faz as camas, lava a roupa, aspira a casa e lava o banheiro e a cozinha


Corre para a escola para pegar os miúdos com quem fala dos estudos pelo caminho…

Arranja-lhes leite e doces e dá-lhes atenção a fazerem os trabalhos de casa.

Logo a seguir passa ferro enquanto, esporadicamente, espreita a TV .


Já são 4:30 da tarde (’ele’) começa a descascar as batatas e a lavar os vegetais para a salada, enrola bolinhas de carne e prepara os feijões para a sopa.


Limpa a cozinha e prepara a máquina de lavar louça.

Arruma a roupa, dá banho aos miúdos e mete-os na cama.

Já são 9:00 da noite ‘Ele’ (feito ela) está exausta e pensou que o seu trabalho doméstico ainda não tinha acabado.

Foi para a cama quando o marido aparece desejando fazer amor.

Ela lhe arranjou meios de o satisfazer, sem se queixar.


Na manhã seguinte mal acordou,

saltou da cama, ajoelhou-se e rezou com fervor:


Senhor, nem sei o que é que me passou pela cabeça.Eu estava tão errado de invejar a minha mulher por ficar em casa todo o dia.

Por favor, Oh! Oh! Por favor troca de novo os nossos corpos. Amen !


E o Senhor na sua infinita bondade e sabedoria, replicou :


* Meu filho, vejo e sinto que aprendeste bem a lição e ficarei feliz em colocar as coisas como eram dantes. Só que terás de esperar apenas NOVE MESES.

É que tu engravidaste a noite passada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário