quinta-feira, 22 de maio de 2014

PIADAS DO AMARELINHO


DE EMPRESÁRIO PARA EMPRESÁRIO:

- Como consegues que os teus empregados cheguem pontuais ao trabalho?
- Simples, tenho 30 empregados, mas só 20 estacionamentos....


EMPREGADO:

Enquanto o meu chefe finge que me paga, eu finjo que trabalho.

DO CHEFE PARA A SECRETÁRIA:

- Quem te disse que podes passar o dia a dar voltas sem trabalhar, só porque tivemos uma relação???
- O meu advogado...

DO EMPREGADO PARA O CHEFE:
- Chefe, posso sair duas horas antes?
A minha mulher quer que eu a acompanhe a fazer compras.
- De nenhuma maneira!
- Obrigado chefe!!, eu sabia que podia contar consigo.


UMA VEZ NUMA INSPECÇÃO

Dois inspectores fiscais chegam a uma casa e perguntam:
- O seu nome?
- Adão.
- A sua esposa?
- Eva.
- Incrível! Por acaso a serpente também vive aqui?
- Sim, um momento.
Sogra, estão à sua procura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário