segunda-feira, 14 de maio de 2012

PILOTO DA TAM

PILOTO DA TAM - Bagual de São Borja
Num vôo comercial saindo de Porto Alegre , o piloto gaúcho e Sãoborjense Salustiano Flores, liga o microfone e começa a falar com os passageiros:
   
* Bueno indiada, aqui é o Piloto, Capitão Salustiano, guasca troperu parido com muito orgulho em São Borja. Deixei minha chinoca e meu cavalo pra ter a satisfação de acompanhar as senhoras e os senhores nessa bagaça que é o vôo TAM 426, com destino a São Paulo e escala em Florianópolis, quintal de minha querência o meu Rio Grande amado. 
Neste exato momento tamu vuando a 9 mil metro de altura, sacudindo as melena, velocidadezita de 860 Km/hora, e jatemu sobrevoando a cidade de. OHHHHHHHPAAA ! BARRRRRBARIDADE ! DEEEEEUZULIVREEE, COMO FOI ACONTECER ISSO ! PATRÃO VELHO, QUE CAGAAAAADA !
E os passageiros escutam aqueles gritos pavorosos, seguido de um barulho infernal... - NÃÃÃÃOOOOOOO !
Segundos depois, o gaudério pega o microfone e, rindo, meio sem graça, se desculpa:
 * Bah me desculpem xiruzada, pelo esparramo aki na cabine, mas é que me descuidei e me escapou da mão a cuia do meu chimarrão, que caiu bem encima da minha bombacha nova, sacumé, agua meio quente.. e tal, me queimou ozôvo !
 
Vocês precisam ver como é que ficou a parte da frente da minha bombacha tchê !
Nisso grita um lacaio lá do fundo do avião, provavelmente um Catarinense.....

 * Seu Gaúcho filho da puuuuuuutaaaaaaaaa! E você precisa ver como ficou a parte de trás da minha calça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário