quarta-feira, 15 de junho de 2011

PELEIA DE GAUCHO



O gaúcho andava a cavalo pelas
florestas africanas quando, de repente, entra numa clareira e se depara
com um enorme leão . 

O cavalo se assusta com a presença do  felino e começa a refugar, até que dá  uma empinada derrubando o gaúcho no chão e em seguida foge  deixando o gaudério sólito atirado a própria sorte. 
O gaúcho começa a bater a poeira devagarito, e vê que o bichano vem
lentamente em sua direção já afiando os dentes.

Então, antes de agir, faz uma pequena oração:

Tchê Deus!!!,  Se o senhor está torcendo por mim, faça com que eu puxe agora essa minha adaga da bota, atire-a em direção do leão de maneira certeira,
fazendo com que atinja o meio da cabeça dele e seja mortal.

- Mas tchê Deus, se o senhor tiver torcendo pelo leão, que o bicho dê um pulo
certeiro, mordendo diretamente minha jugular, e que eu morra na hora, sem sofrimento, nem dor.

- Agora, Tchê Deus, se o senhor não estiver torcendo pra  ninguém, pega uma pipoquinha... e uma Cerveja Polar, senta ali naquela pedra, e assista uma das maiores peleias que já se sucederam por essas
bandas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário