sábado, 20 de novembro de 2010

Casal na cama conversando


A mulher diz bocejando pro marido:
 Vou dormir...boa noite
 E ele diz:
 Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?
 E ela entusiasmada diz:
 Então abusa vai, abusa.
 E ele diz:
 Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas azeitonas pra mim.  

 
  
 Homens X Tarefas domésticas

 Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua
 própria camiseta.
 Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a
 esposa:
 Que programa de lavagem devo usar na máquina?
 Depende da roupa - respondeu a esposa
 O que diz na camiseta?
 "Eu amo Floripa!"
 Desabafo da esposa:
 E ainda falam das loiras...

 
  

 Nos dias atuais
 Primeira noite dos recém-casados.
 Na cama, a moça diz ao rapaz:
  Sabe amor... Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!
 Então responde o rapaz, todo cheio de si, se achando a última bolacha do pacote:
 Não se preocupe minha querida! Você tira a roupa, deita-se sobre a cama, e
 deixa o restante comigo.
 E ela muito meiga, responde:
 Não, querido! Fazer amor eu faço desde os 12 anos, o que não sei é...
 lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa...
 
 Secretária eletrônica de avós

 Trimmm !!!!!!!!!!
 Bom dia... no momento não estamos em casa, mas deixe sua mensagem depois de ouvir o bip:
 Se é um dos nossos filhos, disque 1
 Se precisa que olhemos as crianças, disque 2
 Se quer o carro emprestado, disque 3
 Se quer que as crianças durmam aqui, disque 4
 Se quer lanchar conosco, disque 5
 Se quer almoçar aqui em casa no domingo, disque 6
 Se precisa de dinheiro, disque 7.
 Se é um dos nossos amigos, pode falar!

 

 Conversa com Deus
 
Homem: Deus, posso fazer uma pergunta?
 Deus: Claro meu filho!
 Homem: O que é um milhão de anos para o senhor?
 Deus: Apenas um segundo.
 Homem: O que é um milhão de dolares para o senhor?
 Deus: Apenas um centavo.
 Homem: O senhor pode me dar um centavo?
 Deus: Claro! Aguarde só um segundo.

 

 O marido lia o jornal, quando a esposa pergunta:

 
Você já percebeu como vive o casal que mora ai em frente?
 Parecem dois namorados!
 Todos os dias, quando chega em casa ele traz flores para ela,
 abraça-a e os dois se beijam apaixonadamente.
 Porque você não faz o mesmo?
 Mas... querida...eu mal conheço essa mulher!

 

 O cão é realmente o melhor amigo do homem.
 Se você não acredita, faça a seguinte experiência.
 Coloque seu cachorro e a sua esposa no porta-malas do carro e feche...
 ...depois de uma hora abra.
 Quem estará realmente feliz em ver você ?

 

 A mulher entra num restaurante 

Encontra o marido com outra :
 Pode me explicar o que é isto??
 E ele responde:
 Só pode ser azar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário