terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sinônimos


Sinônimos que podem evitar sua demissão...

Aprenda a ser educado no trabalho para evitar o stress:
a.. No lugar de: NEM FODENDO!
b.. Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.


a.. No lugar de: TÔ CAGANDO E ANDANDO
b.. Usar: Não vejo razões para preocupações...


a.. No lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
b.. Usar: Inicialmente eu não estava envolvido nesse projeto.


a.. No lugar de: CARALHO!
b.. Usar: Interessante, hein?


a.. No lugar de: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.
b.. Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.


a.. No lugar de: PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA!
b.. Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.


a.. No lugar de: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
b.. Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.


a.. No lugar de: O CARA É UM BOSTA.
b.. Usar: Ele não está familiarizado com o problema.


a.. No lugar de: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU.
b.. Usar: Desculpe...


a.. No lugar de: VÁ PRA PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO.
b.. Usar: Desculpe, senhor...


a.. No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
b.. Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.

a.. No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA.
b.. Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse consultado.


a.. No lugar de: OH CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO.
b.. Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

a.. No lugar de: FODA-SE! SE VIRA!
b.. Usar: Infelizmente não posso ajudar.


a.. No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO.
b.. Usar: Adoro desafios.


a.. No lugar de: ENFIA ESSA MERDA NO CU.
b.. Usar: Está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte do trabalho.


a.. No lugar de: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO.
b.. Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.


a.. No lugar de: ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO.
b.. Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.


a.. No lugar de: AGORA FUDEU DE VEZ.
b.. Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário