segunda-feira, 12 de julho de 2010

CLUBE DE NUDISMO


Clube de Nudismo....
Um homem entra para um clube de nudismo exclusivo.
No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube.
Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção.

A mulher percebe a ereção, aproxima-se, e dirigindo-se a ele diz:
Você chamou por mim ?

O homem responde:

Como assim ?

Ela diz:

Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se
você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim !

Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita em uma toalha e transa gostosamente.

O homem continua a explorar as dependências do clube.
Ele entra na sauna e, ao sentar, peida.
Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor,
e diz:

Você chamou por mim?

Ele responde, surpreso:
'Eu não, o que você quer dizer ?

Você deve ser novo aqui diz o cara peludo
é uma regra do clube que se
você peidar, fica implícito que você está chamando por mim..'

O cara, fortão, facilmente vira ele de costas e Crééééu no camarada
O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um
sorriso pela simpática atendente pelada:

Posso ajudar, senhor ?

O cara diz:

Olha aqui , Mocinha ! . . .

Aqui está minha carteirinha do clube.
Pode ficar com ela.
E pode ficar com os R$ 5000,00 da matrícula.'

Mas, . . . senhor " - ela responde. O senhor só esteve aqui por
algumas horas . . . Como assim !
Ainda nem deu para o senhor conhecer
todos os nossos atrativos... "

O homem responde:

Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho uma ereção
por mês, mas peido umas 30 vezes por dia . Tô fora ! ! !
. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário