quinta-feira, 11 de março de 2010

Mocreias




Elas são esquisitas . Estão por
toda a parte. Qualquer
descuido, pode ser fatal...

Pensando nisso, aqui está um guia. Bom,
se não servir para nada, pelo menos você vai poder
descontar sua raiva depois de ter tomado um fora...

Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Obrigada...
Homem: É, pena que caiu de cara!

Homem: Não acho que tenha caído do céu...
Mulher: Poxa... o que você acha, então?
Homem: Acho que te jogaram de lá!!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e um
Lobisomem?
Mulher: Não, ora...
Homem: É que o Lobisomem volta ao normal!

Homem: Sabia que você é uma pessoa especial?
Mulher: Obrigada...
Homem: De que planeta você é?

Homem: A minha vontade é de te levar para um cantinho
escuro, onde ninguém nos veja, e te cobrir...
Mulher: De beijos?
Homem: Não, de porrada!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e o
ET?
Mulher: Não!!
Homem: É que o ET eles voltaram para buscar!


Homem: Você acredita que todas as pessoas têm algo de
especial?
Mulher: Claro! Você não?
Homem: Acreditava até me encontrar com você!

Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá para perceber que estava fechado!

Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já... por quê?
Homem: Pô! Tem gente que mente prá caramba, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário