segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NAMORADO COLORADO


A professora dava aula a seus alunos sobre as
diferenças entre os ricos e os pobres.

Júlia levanta o dedo:

- Fessora, meu pai tem tudo:
televisão de plasma, DVD, carro...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlia pensa um pouco e diz:

- Bem fessora....ele não tem lancha.
- Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
E seu pai Artur?
- Ah fessora, meu pai tem tudo: ele tem TV de plasma, DVD,
carro e lancha...
- Sim - responde a professora - mas será que tem um avião particular?

Artur pensa um pouco e responde:

- Bom.....avião particular ele não tem!
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida? - disse a professora.

- Ah o Joãozinho levanta o dedo e diz:

- Fessora! Mas o meu pai tem tudo!
- Tudo? Por que vc acha que
ele tem tudo?
- Porque sábado passado, quando minha irmã apresentou o namorado COLORADO,meu pai disse:
- "PUTA QUE PARIU!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário