quarta-feira, 8 de julho de 2009

PANCO DO BRAZIL


O Salim chega ao banco e fala pra o gerente:
- Eu quer fazê uma embréstimo!!!
- Surpreso, o gerente pergunta pra Salim:
- Você, Salim, querendo empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.
- Não, não! Eu querer embrestado da banca mesmo! Uma real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?
- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia.Sabe como é,são as normas.
- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá forra e deixá cuardada no caragem da banca, até eu bagá a embréstimo. Dá bom azim? Chegando em casa, Salim diz pra Jamile:_Bronto
- Bronto, nóis já bode viajá bra Turquia cem breogubazon.
- Conzegui dexar a Mercedes num caragem to Banca do Brasil por 30 tias, e eu só vai bagá doze zentavos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário