quinta-feira, 21 de maio de 2009

PAPAGAIO CANTOR


Existia numa cidade muito longe um papagaio cantor, seu dono se orgulhava do fato de ele ser o único da espécie capaz de cantar como um passarinho.

Certa vez ele emburrou-se e resolveu parar de cantar, além de cantar ele falava.

O dono chegou até ele e perguntou?

- Porque não cantas mais?

Ele respondeu:

- Prrrr... Só vou cantar no dia em que você me trouxer aquela canária linda da vizinha, para passar uma noite de amor aqui, na minha gaiola.

O dono resistiu mas acabou cedendo às pressões do animal, e foi até a casa da vizinha conversar:

- Senhora, poderia me ceder sua canarinha para passar uma noite de amor com meu papagaio?

Ela responde:

- Claro que não.. esse seu papagaio é um tremendo mal partido, sem vergonha, tarado, depravado e bagaceiro.

O dono do papagaio insiste:

- 10 reais.

- Não.

- 20.

- Não.

- 30... 50.... 60... 100... e 150

- Opa, 150 sim.. pode levá-la.

O dono chegou com a ave em casa, colocou-a na gaiola, cobriu a gaiola com um pano escuro e deixou-os a sós, eis que ouve-se um barulho, gritos, e o dono resolve ver o que estava acontecendo.

ELE ESTAVA ARRANCANDO AS PENAS DA POBRE CANÁRIA E GRITAVANDO:

- "PRRR PRRRR POR 150 PILA EU VO QUERER PELADINHA... PELADINHA.. PRRR PRRR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário