terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

OBAMA FAZ SUCESSO NA INTERNET

O Informativo Geral acabou se rendendo às piadinhas da internet, e não podemos deixar de fazer uma coletânea das melhores sobre o maior ídolo pop mundial do momento.

A celebridade norte americana continua fazendo sucesso na mídia, não bastasse a televisão falar sobre ele a cada momento, agora ele se tornou uma grande febre na internet.

Muita gente busca informações sobre obama, muita gente não se contenta em saber quem ele é (pois a essa altura, todos ja sabem), a diferença é que a procura não acaba. Talvez o motivo sejam muitos fatores; talvez o fato de ele ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos? Talvez pela falta de carisma conquistada por Bush e que Obama tem de sobra? Talvez pela espectativa que todos estão criando diante da crise mundial? Talvez pela esperança que todos temos de ver em um mundo melhor?

É fato, na internet só se fala de Obama e no youtube, ja surgiram muitos vídeos, charges, baboseiras e assuntos sérios sobre ele, os temas são diversos, o mais comum são as piadinhas, muito criativas (algumas incluem até mesmo o ex presidente jorge bush):























Clique aqui e veja mais sobre Barack Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário