sábado, 17 de maio de 2014

Geladeira


Um velhote  fez o seu checkup  e o médico disse-lhe:

- Amigo, para a sua idade, está em forma. O velhote respondeu:

- Sim. Porque tenho uma vida cuidada, simples e espiritual.

- Que quer dizer com isso?

- Se não levasse uma vida cuidada e simples, Deus não me acendia a luz  cada vez que me levanto  de noite.

 O médico estranhou a resposta.

- Está  dizendo que cada vez que se levanta  de noite para ir ao banheiro, o próprio Deus acende-lhe a luz ? 

- Sim! Cada vez que vou ao banheiro, Deus acende-me a luz! O médico não adiantou  nada.

 Quando a esposa do velhote foi à consulta para o seu checkup, sentiu a necessidade de lhe transmitir o que o marido  havia dito.

- Eu quero que saiba que, o seu marido está em ótima forma, mas estou preocupado com o seu estado mental. Ele disse-me que todas as noites, quando vai ao banheiro, Deus lhe acende a luz.

- Ele lhe disse o quê???


- Ah! Então é ele que está mijando dentro da geladeira...








Nenhum comentário:

Postar um comentário